Conectamos Profissionais de Tecnologia a empresas que precisam de apoio em TI e Telecom

Oferecemos serviços de suporte remoto e presencial, por meio da maior comunidade de técnicos treinados e capacitados, espalhados por todo o Brasil.

Na netsupport você pode confiar!

Background de serviços, processos e tecnológico para garantir que você tenha o melhor atendimento e possa focar no que mais importa: O seu cliente

20 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

+ 500MIL

CHAMADOS ATENDIDOS

+ 13MIL

TÉCNICOS ESPECIALISTAS

+ 500

CLIENTES

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

logo-meu-tecnico

Ideal para empresas que precisam de um suporte remoto ou presencial de TI e Telecom. Confiável, ágil e com excelente custo benefício, a qualquer hora ou lugar.

logo-da-um-help

Para provedores de Internet de qualquer tamanho. Este é o SVA da netsupport que vai te ajudar a aumentar sua receita e fidelizar seus clientes, resolvendo os problemas e dúvidas de tecnologia, remotamente, de forma ágil e segura.

Nossa plataforma se encaixa para qualquer segmento que precise de suporte técnico de TI e Telecom.

FRANQUIAS

CALL CENTERS

SAÚDE

BANCOS

INDÚSTRIA

ALIMENTOS

TECNOLOGIA

LOGÍSTICA

EM NOSSA PLATAFORMA, A SUA EMPRESA CONSEGUE ENCONTRAR RAPIDAMENTE O TÉCNICO MAIS PRÓXIMO DA REGIÃO PARA ATENDER O SEU CHAMADO

abertura-chamado

Você descreve o problema e abre um chamado

tecnico-responsavel

Nós designamos um técnico para te atender

acompanhamento

Você acompanha todo andamento do processo online 

localização-cliente

O técnico vai até você e soluciona o problema

rating-1

Você encerra o chamado e avalia o atendimento

GERENCIE OS ATENDIMENTOS EM TEMPO REAL

ACOMPANHE A ABERTURA DOS CHAMADOS, O TEMPO DE DESLOCAMENTO E AVALIE OS TÉCNICOS QUE PRESTAM SERVIÇO PARA A SUA EMPRESA

chamado avulso REMOTO OU PRESENCIAL

Ideal para empreendedores que precisam de uma solução rápida para um problema pontual de microinformática

chamados mensais recorrentes

Suas máquinas quando regularmente inspecionadas garantem maior eficiência operacional para sua empresa

equipe alocada FULLTIME

Empresas de diversos segmentos possuem diferentes necessidades de suporte técnico. Converse conosco para projetos especiais

NÃO IMPORTA O TAMANHO DA SUA EMPRESA

ATENDEMOS PEQUENOS COMÉRCIOS, ESCRITÓRIOS E GRANDES NEGÓCIOS, INDEPENDENTE DA ATIVIDADE QUE EXERCEM

chamado avulso REMOTO OU PRESENCIAL

Ideal para empreendedores que precisam de uma solução rápida para um problema pontual de microinformática

chamados mensais recorrentes

Suas máquinas quando regularmente inspecionadas garantem maior eficiência operacional para sua empresa

equipe alocada FULLTIME

Empresas de diversos segmentos possuem diferentes necessidades de suporte técnico. Converse conosco para projetos especiais

Somos milhares de técnicos de TI e Telecom para atender suas necessidades, desde puxar o cabo até o reparo de um dispositivo.

destaque-mapa

Tenha acesso aos melhores especialistas, sob demanda, com as habilidades e especialidades mais procuradas no mercado.

INFRAESTRUTURA DE TI

Para operadoras e fornecedores de serviços de Telecom de todos os tamanhos.

Suporte, instalação ou configuração de:

• Bridges, Home Gateways e Repetidores de rede para internet,
• TV por assinatura (Cabo, Satélite e Óptica).

INFRAESTRUTURA DE TELECOM

Para empresas que precisam de serviços de cabeamento de dados, voz e elétrico.

• Lançamento de cabos de dados, voz ou elétrico;
• Organização e identificação de racks;
• Pequenos serviços de alvenaria necessários para o atendimento dos itens acima.

MULTI DISPOSITIVOS DE TECNOLOGIA

Para empresas que precisam de apoio para resolver seus problemas de TI.

Suporte, instalação, configuração ou dúvidas de:

• Computadores e Notebooks com Windows, Linux ou Mac OS
• Smartphones e Tablets com Android, iOS ou Windows Mobile
• Impressoras
• Roteadores e repetidores WIFI
• Antivírus

Nossos técnicos parceiros são criteriosamente selecionados através de uma rigorosa análise técnica e pessoal.

São treinados, capacitados, possuem certificações e certidões de acordo com a necessidade de nossos clientes.

Equipe de Supporters

Clientes que confiam na NETSUPPORT

logo-algar
logo-bbts
logo-claro
logo digisystem
logo-eletromidia
logo gsb
logo indra
logo qintess
logo-spread
logo-tivit

PERGUNTAS FREQUENTES

A netsupport atende qualquer pequena, média ou grande empresa que tenha algum problema de TI e TELECOM que precisa resolver um problema de TI.

Não importa a localização ou o porte do negócio. Levamos o mesmo suporte de qualidade pois acreditamos em #TIparatodos.

Os Supporters são nossos técnicos de TI responsáveis por atender aos chamados de nossos clientes.

Eles são conhecidos como “supporters”, e – após passarem por nossos treinamentos e capacitação – se tornam aptos a atender a sua empresa.

A netsupport está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema de TI e TELECOM.

Se você deseja um contato para falar com uma pessoa do nosso time comercial e conhecer nossos serviços, você pode nos acionar pelo formulário na página de fale conosco ou pela LIA, nossa ASSISTENTE VIRTUAL de segunda a sexta em horário comercial.

Sim! E tomamos as seguintes precauções:

  • Mapeamento das habilidades dos técnicos cadastrados;
  • Categorização dos profissionais de acordo com os seus conhecimentos;
  • Realização de uma pesquisa de satisfação para identificar possíveis melhorias.

 

Além disso, a forma mais eficaz de garantir uma solução, é fazendo com que os próprios clientes nos digam se o chamado foi resolvido.

Por isso, a única pessoa que pode encerrar o chamado em nosso portal é o cliente. Ele é o nosso principal termômetro de entrega.

Você pode contratar um atendimento pontual, um plano mensal ou um projeto especial nas áreas de TI e TELECOM.

Importante! Em hipótese alguma você pagará qualquer valor para o técnico. O pagamento sempre será realizado para a netsupport e a cobrança só será gerada após recebermos o Relatório de Atendimento (RAT) assinado pelo cliente e pelo técnico.

ÚLTIMOS CONTEÚDOS DO NOSSO BLOG