Reduza os custos de TI da sua empresa ou ganhe dinheiro fazendo chamados de TI

Quem somos

Nossa história

Nosso propósito é levar #TIparaTodos.

Sabemos que um problema de TI significa muito mais que um computador parado. São horas de trabalho desperdiçadas, dinheiro perdido, projetos atrasados e incontáveis inconvenientes. Por isso, reunimos especialistas e profissionais de TI para solucionar todo tipo de problema — seja em casa, seja no trabalho.

Nós somos apaixonados por tecnologia e por como ela pode melhorar a vida das pessoas.

Sonhamos com a maior comunidade de TI do mundo para atender a qualquer um que precise de nós, a qualquer hora e em qualquer lugar. Acreditamos que isso só é possível em uma empresa onde pessoas de todos os tipos, idades, gêneros, etnias e gostos possam trabalhar dando seu melhor. Queremos mostrar que mulheres entendem, sim, de informática, que um deficiente físico pode executar tarefas de suporte de TI, e que não há idade para quem é competente e quer produzir.

Juntos, queremos ensinar, aprender, construir relacionamentos e ganhar dinheiro. Juntos, vamos crescer e tornar nosso sonho realidade!

Missão, visão e valores

Nossa missão

Resolver problemas de TI de forma honesta, com excelência e pessoas capacitadas através de tecnologias inovadoras.

Nossa visão

Ter uma comunidade de 100 mil supporters capacitados e bem sucedidos na nossa plataforma, que sejam reconhecidos pela entrega de alta qualidade, pelos preços competitivos e por cumprirem o que prometem.

Nossos valores

Compromisso, confiança, transparência, honestidade, excelência e atitude.

Linha do tempo

2015

Nasceu o protótipo da NetSupport!

Conquistamos nossos primeiros clientes.

Fomos selecionados para participar do programa de pré-aceleração Go Minas, do Sebrae em Minas Gerais.

2016

Passamos pelo processo de aceleração da Wayra, um hub de inovação global do grupo Telefônica.

Criamos a comunidade de técnicos da NetSupport.

Fechamos projeto com nosso primeiro grande cliente!

2017

Recebemos nosso primeiro capital semente.

Faturamento mais de R$ 1 milhão!

2018

Passamos a ter presença nacional.

Lançamos o Portal NetSupport para facilitar o acompanhamento de todos os nossos jobs.

Obtivemos mais de 100% de crescimento!

2019

Recebemos um investimento série A

Lançamos a NS Academy, com o objetivo de ajudar na capacitação dos nossos técnicos.

Lançamos a NS community, um espaço destinado ao relacionamento entre profissionais de TI.

Nossa equipe

Frederico Queiroz

CEO e Fundador

+20 anos de experiência em TIC

Thiago Borges

Diretor de Operações

+15 anos de experiência em gestão de operações em empresas de tecnologia

Fabrício Adorno

Diretor de Tecnologia

+12 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de projetos de TI

Carolina Baroni

Gestora de Sucesso do Cliente

+10 anos de experiência em relacionamento com o cliente

Wagner Vilarino

Gestor de Comunidade

+10 anos de experiência em operações, qualidade, treinamento e projetos

Pronto para revolucionar o mercado de TI com a gente?