Nosso propósito é levar #TIparaTodos.
Sabemos que um problema de TI significa muito mais que um computador parado. São horas de trabalho desperdiçadas, dinheiro perdido, projetos atrasados e incontáveis inconvenientes. Por isso, reunimos especialistas e profissionais de TI para solucionar todo tipo de problema — seja em casa, seja no trabalho.
Nós somos apaixonados por tecnologia e por como ela pode melhorar a vida das pessoas.
Sonhamos com a maior comunidade de TI do mundo para atender a qualquer um que precise de nós, a qualquer hora e em qualquer lugar. Acreditamos que isso só é possível em uma empresa onde pessoas de todos os tipos, idades, gêneros, etnias e gostos possam trabalhar dando seu melhor. Queremos mostrar que mulheres entendem, sim, de informática, que um deficiente físico pode executar tarefas de suporte de TI, e que não há idade para quem é competente e quer produzir.
Juntos, queremos ensinar, aprender, construir relacionamentos e ganhar dinheiro. Juntos, vamos crescer e tornar nosso sonho realidade!
Resolver problemas de TI de forma honesta, com excelência e pessoas capacitadas através de tecnologias inovadoras.
Ter uma comunidade de 100 mil supporters capacitados e bem sucedidos na nossa plataforma, que sejam reconhecidos pela entrega de alta qualidade, pelos preços competitivos e por cumprirem o que prometem.
Compromisso, confiança, transparência, honestidade, excelência e atitude.
Nasceu o protótipo da NetSupport!
Conquistamos nossos primeiros clientes.
Fomos selecionados para participar do programa de pré-aceleração Go Minas, do Sebrae em Minas Gerais.
Passamos pelo processo de aceleração da Wayra, um hub de inovação global do grupo Telefônica.
Criamos a comunidade de técnicos da NetSupport.
Fechamos projeto com nosso primeiro grande cliente!
Recebemos nosso primeiro capital semente.
Faturamento mais de R$ 1 milhão!
Passamos a ter presença nacional.
Lançamos o Portal NetSupport para facilitar o acompanhamento de todos os nossos jobs.
Obtivemos mais de 100% de crescimento!
Recebemos um investimento série A
Lançamos a NS Academy, com o objetivo de ajudar na capacitação dos nossos técnicos.
Lançamos a NS community, um espaço destinado ao relacionamento entre profissionais de TI.
Frederico Queiroz
CEO e Fundador
+20 anos de experiência em TIC
Thiago Borges
Diretor de Operações
+15 anos de experiência em gestão de operações em empresas de tecnologia
Fabrício Adorno
Diretor de Tecnologia
+12 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de projetos de TI
Carolina Baroni
Gestora de Sucesso do Cliente
+10 anos de experiência em relacionamento com o cliente
Wagner Vilarino
Gestor de Comunidade
+10 anos de experiência em operações, qualidade, treinamento e projetos