Com o outsourcing de TI da NetSupport, sua empresa ganha agilidade e sua equipe pode se concentrar no mais importante: suas operações.
Quando você terceiriza sua TI, os encargos com contratação, impostos e pessoal deixam de ser sua preocupação
Os chamados são finalizados exclusivamente pelo solicitante. Ou seja, é você quem define se o problema está resolvido ou não!
Sabemos que o seu negócio não pode parar! Por isso, nossa equipe está disponível para você — todos os dias, em todo o Brasil.
Contamos com profissionais aptos para realizar toda a gestão de TI da sua empresa. Menos uma preocupação para você.
A NetSupport conta com uma plataforma completa para você gerenciar os chamados da sua empresa de maneira fácil e rápida.
Quer uma solução personalizada? Nós oferecemos diversos modelos de contratação para você escolher o mais adequado ao seu negócio.
Presencial, remoto e alocação de profissionais. Nossos planos não possuem quantidade mínima de chamados e contam com SLAs (nível de serviço) pré-definidos para qualquer região do Brasil. Ou seja, você utiliza o seu plano de acordo com a necessidade da sua empresa e paga apenas o que usar!
Presencial, remoto e alocação de profissionais. Esse tipo de atendimento é direcionado para empresas que possuem poucas demandas de TI e precisam apenas de atendimentos pontuais.