Novidades: Chegou a nossa hora de mudar. Agora somos SUPPORTERS!

Supporters! Mas que história é essa? Tudo tem uma explicação e nós vamos lhe contar cada detalhe sobre essa história.
Todo o crescimento traz mudanças e, justamente por isso, esse será um ano de transformação para nós. Chegamos a uma fase de amadurecimento do nosso negócio.

Após superarmos tantos desafios no ano passado, queremos começar 2019 como uma nova empresa. UMA NOVA NETSUPPORT!

Antes de tudo, um balanço

Para iniciar esse processo, corrigimos nossas falhas, eliminamos o que nos enfraquecia e nos organizamos para conseguir fazer com que o nosso propósito, de levar #TIparatodos, aconteça de forma ainda mais poderosa.

Porém, mesmo diante às adversidades, tivemos grandes conquistas no decorrer de 2018:

  • Lançamos uma nova plataforma;
  • Ganhamos novos grandes clientes, que aumentaram nosso volume de chamados;
  • Crescemos 63% em relação a 2017;
  • Pagamos mais de R$ 842.000,00 para os técnicos da comunidade.

E tudo isso só foi possível porque tivemos o apoio de clientes, parceiros e profissionais de TI que acreditaram na NetSupport. Do contrário, não conseguiríamos ter realizado tantas coisas.

A reflexão abre as portas para a mudança

Esse balanço nos fez refletir sobre os rumos da nossa comunidade e, principalmente, dos técnicos, que trabalham em conjunto conosco e que tanto valorizamos.

Não podemos negar, eles são as grandes estrelas do nosso negócio. Afinal, é responsabilidade deles resolver os problemas de informática dos nossos clientes.

Chegamos à conclusão que, hoje, a nossa comunidade é uma grande base de apoio, para que a NetSupport atenda empresas em todo Brasil.

O que mostra que estamos no caminho certo, pois esse é justamente o nosso objetivo.

E, assim como uma roupa que já não serve mais, percebemos que o nome “Doutores em Tecnologia” não cabia em nosso novo momento.

Doutor é alguém que realiza pesquisas científicas, para tornar-se uma referência acadêmica em um determinado tema. Porém, esse não é o perfil que buscamos para a comunidade.

Precisamos de profissionais com conhecimento técnico e prático na área de tecnologia. Em resumo: um especialista.

Isso porque, quando falamos em #TIparatodos, a nossa intenção é de descomplicar as coisas. Fazer com que cada um de nós utilize todo o potencial que a tecnologia possui, para facilitar o nosso dia a dia.

E essa conversa só pode acontecer de forma descomplicada, de igual para igual, com pessoas dispostas a entender as necessidades individuais de cada negócio.

É A HORA DOS SUPPORTERS!

Como dissemos, a NetSupport é um lugar onde as empresas podem encontrar apoio. E os técnicos de TI, no papel de quem realiza os atendimentos, são os apoiadores.

Sendo assim, tivemos que pensar em uma nova nomenclatura para os profissionais da comunidade. Por sorte, a resposta estava mais perto do que imaginávamos, em nossa própria marca.

Decidimos nomeá-los como nossos apoiadores, ou melhor dizendo, nossos SUPPORTERS! Um termo que representa perfeitamente a NETSUPPORT.

Ou seja, partir desse momento, estamos extinguindo, oficialmente, o nome Doutores em Tecnologia. Essa nomenclatura, que será substituída pela nova e mais atual: SUPPORTERS.

Um novo nome, para um novo momento e UMA NOVA NETSUPPORT. Está preparado para fazer transformar ainda mais o setor de TI junto conosco? Contamos com você!