Aumente os resultados da sua empresa e tenha soluções personalizadas de tecnologia
Conte com serviço de qualidade e acompanhamento técnico específico de forma presencial e remota.
A Netsupport é uma empresa brasileira, que há 10 anos conecta profissionais de tecnologia a empresas que precisam de apoio em serviços técnicos. Oferece serviços de suporte remoto e presencial para empresas de todos os portes, através de técnicos treinados e capacitados, espalhados por todo o Brasil .
NA netsupport você pode confiar !
TENHA UMA SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA A SUA EMPRESA
Em nossa plataforma, a sua empresa consegue encontrar rapidamente o técnico mais próximo da região para atender o seu chamado.
TENHA ACESSO AOS MELHORES ESPECIALISTAS!
Aqui na Netsupport você terá acesso a profissionais que passam por um criterioso processo de avaliação, prontos para atendimentos sob demanda, com diversas habilidades e especialidades mais procuradas do mercado.
10 ANOS
DE EXPERIÊNCIA
+ 750MIL
CHAMADOS ATENDIDOS
+ 13MIL
TÉCNICOS CADASTRADOS
+ 500
CLIENTES
Elimine os chamados improdutivos e solucione os seus problemas tecnológicos em todas as suas operações de TI.
SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA
Oferecemos projetos ideais conforme seu segmento e modelo de negócio, com o benefício de total previsibilidade e escalabilidade em nossas soluções :
- SITE SURVEY
- INSTALAÇÃO
- CONFIGURAÇÃO
- MANUTENÇÃO PREVENTIVA
- ATENDIMENTO REMOTO
- SOLUÇÃO DE INCIDENTES
- LOGÍSTICA (DIRETA E REVERSA)
- COMPRA DE MATERIAIS
- RACKS
- REDES COM CABEAMENTO ESTRUTURADO
- NO-BREAK
- IOT
- REDES DE TELECOM (DTH, HFC, GPON)
- DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA
- BATERIAS TRACIONÁRIAS
- PROJETOS CONFORME ESCOPO DO CLIENTE
SOLUÇÕES DE MICROINFORMÁTICA
PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE APOIO PARA RESOLVER PROBLEMAS DE TI.
Suporte, instalação, configuração de:
- Desktops e Notebooks com Windows, Linux ou Mac OS
- Roteadores e repetidores WIFI
- Impressoras e scanners
- Smartphones e Tablets
- Smart TV, Sensores de IoT
- Câmeras e PDVs
- Instalação de Racks, Nobreaks e redes estruturadas
SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO REMOTO
segurança, agilidade e baixo custo
ASSINATURA MENSAL ACESSO ILIMITADO
FLEXIBILIDADE NO ATENDIMENTO
instalação, configuração, diagnóstico, manutenção preventiva e corretiva de diversos tipos de dispositivos:
DESKTOPS E NOTEBOOKS
ROTEADORES E REPETIDORES
SCANNERS E IMPRESSORAS
SMARTPHONES E TABLETS
SMART TVS
IoT
não importa o tamanho da sua empresa
atendemos pequenos comércios, escritórios e grande empresas, independente da atividade que exercem.
CHAMADO AVULSO REMOTO OU PRESENCIAL
CHAMADOS MENSAIS RECORRENTES
EQUIPE ALOCADA FULLTIME
quem são os nossos TÉCNICOS?
SELECIONAMOS OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA ATUAREM DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ESCOPO DE CADA PROJETO.
- 100% são pessoas jurídicas
empresas que confiam na NETSUPPORT:
PERGUNTAS FREQUENTES
O netsupport atende qualquer pequena, média ou grande empresa que tenha algum problema de TI e TELECOM que precise resolver um problema de TI.
Não importa a localização ou a porta do negócio. Levamos o mesmo suporte de qualidade pois acreditamos em #TIparatodos.
Os Apoiadores são nossos técnicos de TI responsáveis por atender aos chamados de nossos clientes.
Eles são conhecidos como “apoiadores”, e – após passarem por nossos treinamentos e capacitação – se tornam aptos a atender sua empresa.
O netsupport está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema de TI e TELECOM.
Se você deseja um contato para falar com uma pessoa do nosso horário comercial e conhecer nossos serviços, você pode nos acionar pelo formulário na página de fale conosco ou pela LIA, nosso ASSISTENTE VIRTUAL de segunda a sexta em horário comercial.
Sim! E tomamos as seguintes desvantagens:
- Mapeamento das habilidades dos técnicos cadastrados;
- Categorização dos profissionais de acordo com os seus conhecimentos;
- Realização de uma pesquisa de satisfação para identificar possíveis melhorias.
Além disso, a forma mais eficaz de garantir uma solução, é fazer com que os próprios clientes nos digam se o chamado foi resolvido.
Por isso, a única pessoa que pode encerrar o chamado em nosso portal é o cliente. Ele é a nossa principal tabela de entrega.
Você pode contratar um atendimento pontual, um plano mensal ou um projeto especial nas áreas de TI e TELECOM.
Importante! Em hipótese alguma você pagará qualquer valor para o técnico. O pagamento será sempre realizado para o netsupport e a cobrança só será gerada após recebermos o Relatório de Atendimento (RAT) assinado pelo cliente e pelo técnico.