Aumente os resultados da sua empresa e tenha soluções personalizadas de tecnologia

Conte com serviço de qualidade e acompanhamento técnico específico de forma presencial e remota.

Businesswoman leader looking at camera in modern office with businesspeople working at the background. Teamwork concept. Muslim woman.

A Netsupport é uma empresa brasileira, que há 10 anos conecta profissionais de tecnologia a empresas que precisam de apoio em serviços técnicos. Oferece serviços de suporte remoto e presencial para empresas de todos os portes, através de técnicos treinados e capacitados, espalhados por todo o Brasil .

NA netsupport você pode confiar !

TENHA UMA SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA A SUA EMPRESA

Em nossa plataforma, a sua empresa consegue encontrar rapidamente o técnico mais próximo da região para atender o seu chamado.

TENHA ACESSO AOS MELHORES ESPECIALISTAS!

Aqui na Netsupport você terá acesso a profissionais que passam por um criterioso processo de avaliação, prontos para atendimentos sob demanda, com diversas habilidades e especialidades mais procuradas do mercado.

10 ANOS

DE EXPERIÊNCIA

+ 750MIL

CHAMADOS ATENDIDOS

+ 13MIL

TÉCNICOS CADASTRADOS

+ 500

CLIENTES

Elimine os chamados improdutivos e solucione os seus problemas tecnológicos em todas as suas operações de TI.

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA


Oferecemos projetos ideais conforme seu segmento e modelo de negócio, com o benefício de total previsibilidade e escalabilidade em nossas soluções :

- SITE SURVEY
- INSTALAÇÃO
- CONFIGURAÇÃO
- MANUTENÇÃO PREVENTIVA
- ATENDIMENTO REMOTO
- SOLUÇÃO DE INCIDENTES

- LOGÍSTICA (DIRETA E REVERSA)
- COMPRA DE
MATERIAIS

- RACKS
- REDES COM CABEAMENTO ESTRUTURADO
- NO-BREAK
- IOT
- REDES DE TELECOM (DTH, HFC, GPON)

- DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA

- BATERIAS TRACIONÁRIAS
-
PROJETOS CONFORME ESCOPO DO CLIENTE

logo-meu-tecnico

SOLUÇÕES DE MICROINFORMÁTICA

banner-about2

PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE APOIO PARA RESOLVER PROBLEMAS DE TI.
Suporte, instalação, configuração de:

- Desktops e Notebooks com Windows, Linux ou Mac OS
- Roteadores e repetidores WIFI
- Impressoras e scanners
- Smartphones e Tablets
- Smart TV, Sensores de IoT
- Câmeras e PDVs
- Instalação de Racks, Nobreaks e redes
estruturadas

SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO REMOTO

segurança, agilidade e baixo custo

ASSINATURA MENSAL ACESSO ILIMITADO

FLEXIBILIDADE NO ATENDIMENTO

instalação, configuração, diagnóstico, manutenção preventiva e corretiva de diversos tipos de dispositivos:

DESKTOPS E NOTEBOOKS

ROTEADORES E REPETIDORES

SCANNERS E IMPRESSORAS

SMARTPHONES E TABLETS

SMART TVS

IoT

não importa o tamanho da sua empresa

atendemos pequenos comércios, escritórios e grande empresas, independente da atividade que exercem.

CHAMADO AVULSO REMOTO OU PRESENCIAL

IDEAL PARA EMPRESAS QUE PRECISAM DE UMA SOLUÇÃO RÁPIDA, PARA UM PROBLEMA PONTUAL DE MICROINFORMÁTICA.

CHAMADOS MENSAIS RECORRENTES

SUAS MÁQUINAS QUANDO REGULARMENTE INSPECIONADAS, GARANTEM MAIOR EFICIÊNCIA OPERACIONAL PARA SUA EMPRESA.

EQUIPE ALOCADA FULLTIME

IDEAL PARA EMPRESAS QUE NECESSITAM TERCEIRIZAR, DESDE UM TÉCNICO À EQUIPES DE TI, COBERTURA DE FÉRIAS E PROJETOS ESPECIAIS.

quem são os nossos TÉCNICOS?

SELECIONAMOS OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA ATUAREM DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ESCOPO DE CADA PROJETO.​

- 100% são pessoas jurídicas
- Atuam de acordo com OS termos, regras de conduta e contrato COM A Netsupport
- Passam por um rigoroso e periódico PROCESSO de avaliação de CNPJ e CPF
- Possuem AS NR's e CREA de acordo com a demanda do cliente
- Possuem conhecimentos técnicos VERIFICADOS
- Avaliação contante dos atendimentos realizados

Equipe de Supporters

empresas que confiam na NETSUPPORT:

logo qintess
logo digisystem
logo gsb

PERGUNTAS FREQUENTES

O netsupport atende qualquer pequena, média ou grande empresa que tenha algum problema de TI e TELECOM que precise resolver um problema de TI.

Não importa a localização ou a porta do negócio. Levamos o mesmo suporte de qualidade pois acreditamos em #TIparatodos.

Os Apoiadores são nossos técnicos de TI responsáveis ​​por atender aos chamados de nossos clientes.

Eles são conhecidos como “apoiadores”, e – após passarem por nossos treinamentos e capacitação – se tornam aptos a atender sua empresa.

O netsupport está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema de TI e TELECOM.

Se você deseja um contato para falar com uma pessoa do nosso horário comercial e conhecer nossos serviços, você pode nos acionar pelo formulário na página de fale conosco ou pela LIA, nosso ASSISTENTE VIRTUAL de segunda a sexta em horário comercial.

Sim! E tomamos as seguintes desvantagens:

  • Mapeamento das habilidades dos técnicos cadastrados;
  • Categorização dos profissionais de acordo com os seus conhecimentos;
  • Realização de uma pesquisa de satisfação para identificar possíveis melhorias.

Além disso, a forma mais eficaz de garantir uma solução, é fazer com que os próprios clientes nos digam se o chamado foi resolvido.

Por isso, a única pessoa que pode encerrar o chamado em nosso portal é o cliente. Ele é a nossa principal tabela de entrega.

Você pode contratar um atendimento pontual, um plano mensal ou um projeto especial nas áreas de TI e TELECOM.

Importante! Em hipótese alguma você pagará qualquer valor para o técnico. O pagamento será sempre realizado para o netsupport e a cobrança só será gerada após recebermos o Relatório de Atendimento (RAT) assinado pelo cliente e pelo técnico.

Netsupport: Atendimento com o seu jeito

VAMOS TRABALHAR JUNTOS?