A NeTI é a nossa assistente virtual e representa toda a equipe da NetSupport.
Prestativa e parceira ela entende bem a importância de levar #TIparatodos. Por isso, está sempre disponível para facilitar a vida de nossos clientes, Supporters e seguidores.
Você pode contar com ela para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo com dicas sobre TI.
Ela é a responsável por intermediar todo o contato com a equipe NetSupport através de nossos canais oficiais de comunicação.
Para que você não fique perdido, listamos todos os meios pelos quais é possível conversar com a NeTI.
- Facebook;
- LinkedIn;
- Instagram;
- Twitter;
- Blog;
- Slack (apenas para Supporters).
A rotina da NeTI também é bem atarefada. Além de atender todo o nosso público, ela ainda cuida de outras atividades, tais como:
- Distribuir os jobs na comunidade de Supporters;
- Publicar artigos no Blog NetSupport;
- Fazer a triagem de e-mails recebidos através dos canais nsresolve@netsupport.com.br (para Supporters) e faleconosco@netsupport.com.br (para clientes).
Enfim, é com muita alegria que apresentamos a nova integrante da nossa família! Sempre que precisar falar conosco, pode contar a NeTI para lhe ajudar!