Reduza os custos de TI da sua empresa ou ganhe dinheiro fazendo chamados de TI

Quem é a NeTI?

A NeTI é a nossa assistente virtual e representa toda a equipe da NetSupport. Prestativa e parceira ela entende bem a importância de levar #TIparatodos. Por isso, está sempre disponível para facilitar a vida de nossos clientes, Supporters e seguidores. Você pode contar com ela para esclarecer suas dúvidas ou ajudá-lo com dicas sobre TI. Ela […]


O que é a NetSupport?

A NetSupport é uma empresa de suporte técnico de TI, que atua através de uma comunidade de técnicos freelancer, chamados de Supporters. Oferecemos atendimento é em todo o Brasil, 24h por dia, 7 dias por semana. Temos a qualidade e melhores práticas de TI, das grandes empresas, ao alcance de todas as pessoas. Existimos para […]


Como abro um chamado na NetSupport?

Para quem ainda não é cliente, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa equipe através do nosso site, descrevendo o seu problema. Dessa maneira, vamos encaminhá-lo para a equipe responsável, que localizará um técnico apto para lhe atender a resolver o seu problema. Caso você já tenha utilizado os serviços da NetSupport […]


Quais regiões a NetSupport atende?

A NetSupport já atende todo Brasil. Contamos com técnicos de informática espalhados nas cinco regiões do país, em quase 800 municípios e esse número aumenta a cada dia mais.


Quais são as formas de pagamento da NetSupport?

No momento, os pagamentos são recebidos única e exclusivamente através de boletos bancários. Porém, já estamos trabalhando para implementar outras alternativas.


Quanto custa o chamado NetSupport?

Os custos podem variar de acordo com as necessidades da sua empresa. Entretanto, apenas para que você tenha uma base, hoje um chamado remoto sai por a partir R$ 95,00 e o chamado presencial por R$ 180,00. Ambos os formatos compreendem 2h de atendimento. Caso o chamado ultrapasse o período de 2h é cobrado o […]


Como funciona o atendimento se eu precisar trocar alguma peça?

Após identificar a necessidade  de troca de peças, o Supporter responsável pelo atendimento orientará o cliente sobre qual é o componente que precisa ser adquirido. O cliente, por sua vez, deve providenciar a compra da peça. É necessário cobrarmos por dois chamados, para realizar a troca de peças: Um para diagnóstico e outro para concluir […]


Quem são os Supporters?

Os Supporters são os técnicos de TI que fazem parte da nossa comunidade e são responsáveis por atender aos chamados de nossos clientes. Eles são reconhecidos como Supporters, após passarem pelo nosso processo de cadastro, categorização e orientação através do documento “Regras e Conduta”. Após cumprirem esses passos, eles estão aptos a realizar atendimentos de forma […]


Quem a NetSupport atende?

A NetSupport atende qualquer, empresa, organização ou pessoa que tenha algum problema de TI relacionado a microinformática e infraestrutura. Não importa a localização ou o porte do negócio. Levamos o mesmo suporte de qualidade pois acreditamos em #TIparatodos.


Quais serviços posso contratar na NetSupport?

De maneira geral a NetSupport oferece serviços de suporte de TI.   Na área de microinformática, podemos atendê-lo em situações como: Formatação de máquina; Configuração de máquina; Restauração de máquina; Instalação de impressora; Instalação de programas; Atualização de sistema operacional; Backup; Atualização de Drives; Troca de peça (desde que o cliente já esteja com o […]


1 2 5