E se os vingadores fossem uma equipe de TI, quem faria o que?

E se os vingadores fossem uma equipe de TI, quem faria o que?

Já imaginou quem faria o que, caso os Vingadores fossem uma equipe de TI? Por aqui, nós idealizamos esse cenário!

Pense se, ao invés de salvar o mundo de ameaças alienígenas, os Vingadores fossem responsáveis pela área de tecnologia de uma empresa. Temos certeza que eles dariam conta, apesar de causar várias confusões.

Cada um deles possui perfil para uma função. Por isso, nos aprofundamos nessa análise e imaginamos qual seria o papel dos nossos Vingadores favoritos, dentro dessa super equipe de TI.

Definimos quem seria CTO, Gerente de Projetos, consultor de TI, Programador e, até mesmo, o cliente. A seguir, confira o resultado no infográfico especial que produzimos. Boa leitura!

Infográfico Vingadores

Por fim, o que você achou da nossa ideia? Você concorda com os cargos que demos para os heróis? Pelo visto, os Vingadores fariam sucesso também como equipe de TI, não é mesmo?

Bem, se você está em busca de um suporte de TI heroico para sua empresa, entre em contato com a NetSupport. Nós podemos salvar os seus computadores de qualquer apuro.

Sobre Vingadores – Guerra Infinita

Na próxima quinta-feira (26/04) chega aos cinemas mais um filme da saga Vingadores. Portanto, os fãs já estão ansiosos para saber o desfecho dessa nova história.

Com o título de “Vingadores: Guerra Infinita”, o filme trará os heróis dos filmes da Marvel, para combater o temido vilão Thanos.

O titã megalomaníaco chega à terra com o objetivo de reunir as seis Joias do Infinito. Assim, ele poderá dominar – e destruir – o universo. Porém, a equipe de super-heróis fará de tudo para impedi-lo.

Sendo assim, o longa reunirá a formação original nos cinema – com Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Thor e Gavião Arqueiro – junto aos heróis dos novos filmes.

Enfim, teremos a chance de vê-los em ação com Homem Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, entre outros.

Compartilhe no:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *