Help Desk ou Service Desk: de qual suporte sua empresa precisa?
Quando um computador da sua empresa apresenta algum problema, sabemos que a sua primeira reação é pegar o telefone e ligar para o seu serviço
Buscar Posts
Quando um computador da sua empresa apresenta algum problema, sabemos que a sua primeira reação é pegar o telefone e ligar para o seu serviço
Ao passo que as empresas modernizam os seus processos, a demanda por um suporte especializado de TI se torna uma necessidade. As pequenas e médias
O suporte remoto é uma solução ágil e econômica para resolver os problemas de TI dos pequenos e médios negócios. Aprenda mais sobre esse serviço.
Você está em dúvida se deve contratar a manutenção remota ou presencial? As empresas que não possuem a sua própria área de tecnologia ou um
Ao pensar em segurança em TI nas empresas, de maneira quase instantânea, logo são associados o antivírus, firewall e servidor. A combinação dos três itens
Chegou o mês de março e, com ele, nossa homenagem às mulheres na tecnologia! Você pensa que a área de TI é só para homens? Quando
Sabia que o aumento na geração de dados é algo que sua empresa precisa acompanhar de perto? Para isso, é fundamental fazer o gerenciamento de
Você sabe proteger a sua empresa no ambiente digital? Caso não faça a gestão de vulnerabilidades em TI, saiba que a sua segurança digital está
O comportamento das pessoas muda de tempos em tempos, e o ambiente de TI precisa acompanhar essas mudanças se quiser oferecer um suporte de qualidade.
Buscar Posts
Categorias
netsupport 2022 - Todos os direitos reservados