Saiba como foi 2016 para a NetSupport?

Saiba como foi 2016 para a NetSupport?

NetSupport

Esse é um post diferente. Durante 2016 nos dedicamos a trazer o melhor conteúdo sobre tecnologia e o mercado de TI. Esperamos que nossa missão tenha sido cumprida e que você possa ter aprendido a importância desse setor. Porém, nesse texto, queremos falar sobre as conquistas da NetSupport em 2016.

Muitas mudanças para a NetSupport

Esse foi um ano repleto de desafios e, felizmente, começamos ele com o pé direito. Fomos selecionados para participar do processo de aceleração da Wayra Brasil.  Essa iniciativa faz parte do programa Open Future do Grupo Telefônica. Nossa sede foi transferida para SP e desde então não paramos de crescer e nem de aprender.

Aumentamos a equipe, firmamos novas parcerias, mudamos o nosso modelo de negócio e lançamos novas versões do site. Tudo isso, para conseguir atender aos nossos clientes da melhor forma. Afinal, cada chamado que realizamos é único para nós e merece toda atenção.

Dessa maneira espalhamos o nosso serviço pelos quatro cantos do país. Foram mais de 70 cidades, de 15 estados brasileiros. De pequenos negócios à grandes redes de franquia, levamos esse novo jeito de fazer TI para diversos segmentos.

O crescimento da nossa comunidade de Supporters

A nossa comunidade de profissionais de TI – também conhecidos como Supporters – também não parou de crescer. Quando começamos a movimentá-la, no mês de maio, não imaginávamos que ela se desenvolveria tão rápido. Chegamos no dia de hoje com mais de 1400 Supporters. Eles não só realizam os atendimentos para nossos clientes, mas se relacionam e trocam experiências todos os dias. Juntos, continuamos a aprender e ensinar, nos tornando profissionais cada vez melhores.

O Resultado de tudo isso? Foram mais de 3.000 atendimentos realizados em 2016, em um total de 150 clientes. O resultado de tamanha dedicação está refletido nas avaliações recebidas a cada chamado. Atingimos mais de 90% de satisfação pelos usuários do nosso serviço.

Estamos prontos para 2017!

Poderíamos encerrar esse post de maneira bem clichê, dizendo que “Estamos com a sensação de dever cumprido”. Mas para nós, a nossa missão nunca estará cumprida por completo. A cada nova atualização, a cada novo obstáculo superado e a cada cliente conquistado, só conseguimos pensar em uma coisa: Nós podemos mais!

Por isso, já estamos trabalhando para que 2017 seja um ano ainda mais produtivo. Continuaremos a oferecer serviços de TI de qualidade e com o melhor atendimento a todos os nossos clientes. Desta forma, cumpriremos a missão de poupar o tempo das empresas, para que elas possam se dedicar às principais atividades do seu negócio.

Quer fazer parte dessa transformação no mercado de TI? Utilize nossos serviços em sua empresa ou torne-se um de nossos Supporters.

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