Reduza os custos de TI da sua empresa ou ganhe dinheiro fazendo chamados de TI

Blog

Tudo que você precisa saber sobre tecnologia em um só lugar.

Inovação em TI: por que investir e como se destacar no mercado

Inovação em TI: por que investir e como se destacar no mercado

A Tecnologia da Informação é uma área com DNA inovador. Seu foco sempre voltado para o que há de mais atual no mercado faz com que a inovação em TI seja uma porta de entrada para empresas que desejam fazer as coisas de uma forma diferente, mas não descobriram por onde começar. Nesse artigo, vamos […]

Por NetSupport // 16 de junho de 2021

Leia Mais

Outsourcing de TI: TUDO que você deve saber antes de contratar

Outsourcing de TI: TUDO que você deve saber antes de contratar

Você sabe o que é outsourcing de TI? Se a sua resposta for não, você está perdendo uma grande chance de investir melhor nos seus negócios. É muito comum que algumas empresas não possuam a infraestrutura ou o conhecimento necessários para executarem seus projetos de forma correta. Isso, sem dúvidas, prejudica o resultado final. Reconhecer […]

Por NetSupport // 5 de maio de 2021

Leia Mais

Field Service em TI: como garantir o sucesso da sua operação em campo

Field Service em TI: como garantir o sucesso da sua operação em campo

Oferecer um serviço que não seja menos do que excelente é uma tarefa difícil e que pode ser cheia de obstáculos. Mas, sem ela, não é possível se destacar. Por isso, precisamos falar sobre field service em TI! De fato, um serviço de campo bem feito é uma ferramenta essencial para oferecer um atendimento excelente […]

Por NetSupport // 28 de abril de 2021

Leia Mais

Quando sua empresa deve acionar o suporte presencial de TI?

Quando sua empresa deve acionar o suporte presencial de TI?

É indiscutível que a evolução da tecnologia possibilita coisas incríveis em nosso dia a dia. Quando o computador da sua empresa apresenta algum problema e você precisa acionar o suporte de TI, você pode escolher entre receber um suporte presencial ou remoto, por exemplo. Claro que tudo dependerá do tipo de instabilidade do equipamento. E […]

Por NetSupport // 21 de abril de 2021

Leia Mais

Help Desk ou Service Desk: de qual suporte sua empresa precisa?

Help Desk ou Service Desk: de qual suporte sua empresa precisa?

Quando um computador da sua empresa apresenta algum problema, sabemos que a sua primeira reação é pegar o telefone e ligar para o seu serviço de suporte. Porém, nessa hora, surge aquela dúvida: devo falar com o suporte de Help Desk ou Service Desk? Ao ouvir tais expressões você provavelmente deve ficar confuso. Porém, a […]

Por NetSupport // 14 de abril de 2021

Leia Mais

8 ótimos motivos para contratar um suporte especializado de TI

8 excelentes motivos para contratar um suporte de TI especializado

Ao passo que as empresas modernizam os seus processos, a demanda por um suporte especializado de TI se torna uma necessidade. As pequenas e médias empresas, em seu ritmo, estão tendo mais acesso a soluções tecnológicas. Mesmo que lentamente, elas estão demonstrando a sua preocupação em se adaptar à economia digital. Uma pesquisa feita pela […]

Por NetSupport // 7 de abril de 2021

Leia Mais

O que é acesso remoto e como ele agiliza o suporte de TI?

O que é acesso remoto e como ele agiliza o suporte de TI?

O suporte remoto é uma solução ágil e econômica para resolver os problemas de TI dos pequenos e médios negócios. Aprenda mais sobre esse serviço.

Por NetSupport // 31 de março de 2021

Leia Mais

Manutenção remota ou presencial: qual é a ideal para minha empresa?

Manutenção remota ou presencial: qual é a ideal para minha empresa?

Você está em dúvida se deve contratar a manutenção remota ou presencial? As empresas que não possuem a sua própria área de tecnologia ou um profissional especialista dedicado para suas atividades de informática precisam avaliar a parceria com um bom fornecedor de TI, que consiga atender às necessidades do seu negócio. Terceirizar o seu setor […]

Por NetSupport // 24 de março de 2021

Leia Mais

Segurança em TI: como reduzir custos sem prejudicar a qualidade

Segurança em TI: como reduzir custos sem prejudicar a qualidade

Ao pensar em segurança em TI nas empresas, de maneira quase instantânea, logo são associados o antivírus, firewall e servidor. A combinação dos três itens é a base de segurança para todo negócio, sem distinção. Essa é uma informação óbvia para os profissionais da área, mas é importante reafirmá-la àqueles que não estão familiarizados. É […]

Por NetSupport // 17 de março de 2021

Leia Mais

Suporte de TI remoto: financeiramente, vale a pena apostar?

Suporte de TI remoto: financeiramente, vale a pena apostar?

Saiba mais sobre como o suporte a longa distância pode ajudar a economizar gastos na área de TI da sua empresa.

Por NetSupport // 10 de março de 2021

Leia Mais
1 2 27