Home office: como garantir o suporte técnico dos dispositivos
Apesar das várias vantagens que o home office proporcionou para as empresas e seus colaboradores, existem as dificuldades e uma delas é garantir o suporte
Buscar Posts
Apesar das várias vantagens que o home office proporcionou para as empresas e seus colaboradores, existem as dificuldades e uma delas é garantir o suporte
A gestão de riscos em TI passou a ser uma das prioridades nas empresas. Segundo dados da IT Mídia com mais de mil empresas do
A terceirização de serviços de Tecnologia da Informação é uma realidade entre empresas de diversos segmentos. Seja para pequenos ou grandes negócios, a contratação de
Uma questão que passa pela cabeça dos gerentes de TI ou vira pauta constante nas reuniões de empresas é a redução de custos de TI.
Assistência técnica notebook perto de mim: conte com a NetSupport Muitos usuários pesquisam o termo “assistência técnica notebook perto de mim” no Google todos os
7 problemas comuns em smartphones e notebooks Atualmente, todo mundo está sujeito a ter que lidar com problemas comuns em smartphones e notebooks com os
Whatsapp Pay para empresas: é seguro? Como utilizar? Com o objetivo de facilitar a vida dos seus usuários, o WhatsApp Pay é uma ferramenta que
Como se tornar um DPO e cuidar da LGPD na área de TI Com o crescente avanço tecnológico nos dias atuais, uma nova função surgiu
As novas ferramentas no mundo da tecnologia possibilitaram um grande avanço para a infraestrutura de TI das empresas. Opções de armazenamento, inteligência artificial, dispositivos e
Você sabia que a biblioteca ITIL já foi atualizada para a nova versão, a ITIL v4? O objetivo principal da ITIL v4 é ajudar as
Buscar Posts
Categorias
netsupport 2022 - Todos os direitos reservados