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Assistência técnica notebook perto de mim: conte com a NetSupport

Assistência técnica notebook perto de mim: conte com a NetSupport

Muitos usuários pesquisam o termo “assistência técnica notebook perto de mim” no Google todos os dias e a NetSupport é uma empresa que oferece assistência técnica em todo o Brasil, tanto para você quanto para sua empresa. Todos sabemos que um contratempo de TI é muito desgastante e, mais do que estar com um computador parado, isso pode significar também muitas horas de trabalho desperdiçadas, projetos atrasados, dinheiro perdido e outros incontáveis problemas.

Pensando nisso, a NetSupport conta com os melhores profissionais de TI para solucionar qualquer tipo de problema, tanto na sua casa como no seu trabalho.

Saiba um pouco mais sobre o que faz uma empresa de TI como a NetSupport!

Como contratar nossos serviços para o conserto do seu notebook?

A melhor assistência técnica é aquela que resolve o problema que você tem, no tempo que você precisa e com o preço que você está disposto a pagar.

Então, na hora de contratar alguém para consertar seu notebook, não escolha o primeiro que aparecer e nem o “primo de um amigo seu”. Priorize a qualidade do serviço e a segurança das suas informações.

Nós vamos resolver o seu problema, em 3 passos:

  • Você contrata o nosso chamado
  • Nós designamos um técnico para te atender remotamente
  • Ele vai fazer o diagnóstico de sua máquina

O seu problema será resolvido!

O que faz a NetSupport?

A NetSupport faz a ligação entre profissionais freelancers de TI e os usuários que precisam dos seus serviços. Tudo isso a um preço justo e com atendimento de qualidade em todo o país.

Ou seja, se o seu notebook:

  • Parou de funcionar sem qualquer motivo aparente;
  • Está lento e precisando, por exemplo, de mais memória ou de um SSD;
  • Precisa de serviços de restauração, backup, instalação de antivírus e programas no geral;
  • E até se há a necessidade de troca de peças.

Você não só pode — como deve — contar com a NetSupport.

Temos como missão corrigir problemas de TI com honestidade, eficácia e profissionais capacitados através de tecnologias inovadoras.

Isso quer dizer que estamos em constante evolução, capacitando a todo momento os profissionais que trabalham conosco e garantindo que todos estejam atualizados com as melhores técnicas.

Falando nisso,  nós contamos com mais de 12.000 supporters cadastrados em nossa plataforma e que entregam serviços com qualidade, valores competitivos e cumprindo o prometido.

Quais são os nossos principais serviços?

A seguir, destacamos alguns serviços que você pode precisar, além do suporte técnico. Veja!

Manutenção em notebooks e computadores

  • Detecção e resolução de problemas;
  • Aperfeiçoamento e reinstalação do sistema operacional;
  • Restauração de máquina;
  • Organização física de máquina;
  • Recomendação e troca de peças para upgrade;
  • Retirada de vírus, malware e spyware;
  • Upgrade de memória;
  • Backup de dados;
  • Ajustes de softwares e aplicativos (Outlook, e-mail,

VPN, Office e etc).

Manutenção em smartphones

  • Detecção e resolução de problemas;
  • Aperfeiçoamento e reinstalação de sistema operacional;
  • Restauração de aparelho;
  • Retirada de vírus, malware e spyware;
  • Backup de dados;
  • Ajustes de softwares e aplicativos (Outlook, e-mail, VPN, Office e etc).

Manutenção de internet e redes

  • Detecção e resolução de problemas de lentidão e acesso;
  • Manutenção e configuração de roteador;
  • Prevenção e configuração de rede;
  • Instalação de rede para médios e pequenos negócios;
  • Revisão de servidores para médias e pequenas empresas;
  • Instalação e formatação de VPN.

Sistemas de PDV e POD

  • Acrescentar a imagem de usuário;
  • Revisão e configuração de terminais.

Manutenção de impressoras e scanners

  • Configuração física de máquina;
  • Formatação de impressora em rede;
  • Varredura física por software;
  • Localização e resolução de problemas de impressão.

Quais são os principais benefícios de contratar a NetSupport?

Se você está em busca de uma assistência técnica de qualidade e com segurança para o seu notebook, vamos te mostrar porque a NetSupport pode ser uma ótima opção.

Ao contratar a NetSupport você conta com uma empresa que está no mercado desde 2015. Independente do técnico que será alocado para seu atendimento, a NetSupport garante a confiabilidade e a capacitação técnica dele, o que faz com que o seu problema seja resolvido!

Você não precisará mais procurar por indicações de técnicos ou correr o risco de combinar algo com um profissional de TI freelancer e ele não cumprir o prazo, já que terá, por trás, uma empresa de confiança fazendo a gestão desse atendimento.

Gerenciamento completo de TI

Você já passou pela situação de levar sua máquina para uma assistência técnica e voltar com o problema resolvido, mas poucos dias depois, outro problema aparecer?

Isso acontece porque o técnico olha apenas para o problema apontado, e não para o equipamento como um todo. Por isso, a NetSupport conta com profissionais capazes para executar toda a gestão de TI, atuando também na prevenção de futuros incidentes.

Seu problema resolvido em até 3h!

Ter um notebook lento ou com defeito em casa pode gerar atrasos nos seus projetos pessoais e até no seu trabalho, se você trabalha em home office ou como freelancer.

Ao abrir um chamado conosco, assumimos o compromisso de te atender em até 3h!*

*Capitais e regiões metropolitanas

Diversidade e respeito

A NetSupport é uma empresa que acolhe profissionais de todos os gêneros, tipos, idades, etnias e gostos.

Por aqui, acreditamos que as mulheres também entendem muito de informática; que uma pessoa com limitações físicas pode desenvolver tarefas de suporte de TI perfeitamente; e que não existe idade certa para quem é competente e tem vontade de produzir.

Por isso, o propósito da NetSupport segue sendo #TIpraTodos.

Garantia de qualidade

Os chamados são encerrados pelo cliente. Ou seja, é você quem define se o problema foi solucionado ou não.

Além disso, todos os chamados resolvidos podem ser avaliados pelo cliente, garantindo assim, que os técnicos tenham um feedback e o serviço seja melhorado constantemente.

É possível contratar os serviços da NetSupport de dois jeitos:

  • Por atendimento avulso: resolva problemas únicos e pontuais em dispositivos, que possam ocorrer eventualmente;
  • Por plano mensal: você pode contratar um plano feito sob medida para você e conseguirá ter acesso à quantidade de chamados que você precisar.

Se você é um dos usuários que faz buscas constantes de uma “assistência técnica notebook perto de mim” ou procura outras soluções em TI, conheça a NetSupport!

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